51 3665 8069

51 99123 8069 Atendimento 24h

logotipo-feeling-posters

Olá visitante

 (0)

Políticas de

privacidade

Política de Trocas e Devoluções

Com o objetivo de atender plenamente ao cliente, estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com as necessidades dos clientes e com as normas civis, em especial as constantes do Código de Defesa do Consumidor.

Os produtos deverão ser encaminhados, exclusivamente, para a Feeling Posters - Rua Pastor Ernesto Schlieper nº 45, Sala 404 – Bairro São Sebastião – CEP 91060-550 - Porto Alegre/RS -  Identificados por Feeling Posters - Comércio de Presentes e Decorações Ltda - CNPJ 21.856.808/0001-45

Embale o(s) produto(s) em desacordo juntamente com o Recibo e os dados abaixo descritos:

- Nome e Código do produto a ser devolvido;

- Motivos pelos quais entende ser o produto defeituoso ou, no caso de ausência de defeito, os motivos de troca e/ou desistência;

- CPF e dados de conta bancária 

- Assinatura do cliente.

As despesas com frete serão reembolsadas somente nos casos de troca por defeito do produto, e se todas as condições desta Política de Troca, cumulativamente, forem cumpridas. Não serão ressarcidos os custos de frete decorrentes de troca por insatisfação.

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas previamente por e-mail, telefone ou watts. Produto devolvido sem o prévio comunicado será reenviado ao cliente pela empresa.

Troca por Defeito do Produto

Em no máximo 30 (trinta) dias, contados a partir do recebimento do produto ou do aparecimento do defeito, devendo obrigatoriamente ser respeitadas as seguintes condições:

- Envios de peças para trocas e ou devoluções deverão ser feitos pelo correio via PAC, fretes por Sedex a cobrar não serão recebidos pela Feeling Posters;

- Quando o defeito for aparente, produtos devolvidos deverão estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça, acompanhados do Recibo e acessórios na embalagem original;

- A mercadoria será analisada e em no máximo 30 (trinta) dias será apresentada ao consumidor a solução. O prazo acima descrito, poderá ser prorrogado por mais 7 (sete) a 90 (noventa) dias, com a aprovação do cliente.

Troca por Insatisfação ou Desistência

Em no máximo 5 (cinco) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria, devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso, e estar em perfeitas condições, com a etiqueta afixada. Este tipo de troca somente para venda pelo canal Online.

Política de Trocas e Devoluções.

A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s) pela Feeling Posters.

O consumidor irá efetivar os procedimentos de devolução, acrescentando às informações solicitadas os dados pessoais e de conta corrente, para restituição da importância paga, para a hipótese de não ser possível o estorno de pagamento em cartão de crédito.

O estorno de valores de compra que necessitem ser efetuados via depósito terão o prazo de até 7 (sete) dias úteis para serem realizados pela Feeling Posters.

Se o estorno não puder ser feito, inclusive por força da venda por outro modo de pagamento, o valor da compra será creditado em conta bancária do consumidor, conforme informado na documentação de devolução. Não será efetivado ressarcimento em conta bancária de terceiros.

Devolução do Produto ao Cliente

O produto será devolvido para o Cliente sem direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

- Indícios de uso inadequado do produto;

- Indícios de dano acidental ou provocado;

- Desgaste natural em decorrência do uso;

- Produto adquirido em promoção.

Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a empresa imediatamente devolverá o produto, sem prévio aviso, sendo o consumidor o único responsável pelo frete dos Correios.

No momento do recebimento do produto para analise de troca, a Feeling Posters confirmará a chegada, enviando por e-mail as condições do produto, no prazo máximo de 3 (três) dias úteis.

Disponibilidade do Produto

Se o produto para o qual for autorizada a troca não estiver disponível em nossos estoques, o cliente terá as seguintes opções a seu critério:

- Outro produto semelhante e com igual valor e a restituição do frete;

- A restituição total do valor pago, inclusive o frete.

Precauções

- Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega;

- Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados;

- Todo cancelamento, com devolução do valor pago ao cliente, deverá ser solicitado previamente a Feeling Posters.

Entrega e Frete

Para a sua segurança, os dados cadastrais e de entrega de todos os pedidos neste site serão analisados. É essencial que todos os dados sejam corretamente preenchidos e que seja fornecido pelo menos um número de contato para caso ocorra algum imprevisto.

Região de Entrega

Entregamos para todo o Brasil.

Prazo

Normalmente, as compras feitas com cartões de crédito são autorizadas em até 24 horas e, as realizadas com boletos bancários têm aprovação concretizada em até 72 horas.

Somente após a confirmação do pagamento de sua compra que o processo de entrega será iniciado (no máximo em sete dias úteis, exceto os pedidos realizados em fins de semana e feriados, processados no próximo dia útil).

Toda entrega será feita pelos Correios ( Sedex 10, Sedex ou PAC ) e seu prazo será determinado na emissão do pedido.

Caso ocorra algum tipo de atraso, a responsabilidade é repassada aos Correios.

Valor do Frete

O valor do frete seguirá a tabela do Sedex 10, Sedex e PAC, considerando a distância e peso do pedido.

Copyright

Respeitamos os direitos autorais

Nós prezamos e temos como princípio básico respeitar os direitos autorais. Todas as obras comercializadas e expostas em nosso site têm autorização do artista ou proprietário dos direitos autorais.

Caso você acredite que alguma imagem ou trabalho usado nesse site não esteja de acordo com a Lei de direitos autorais, favor notificar nossa equipe imediatamente através do e-mail: [email protected].

Note que esse procedimento é apenas para nos notificar caso você acredite que o seu direito autoral está sendo infringindo.